-Cliente (1.3083675) Um cliente quebrou computadores de uma loja, em Aparecida de Goiânia, por não conseguir a devolução do valor integral de uma peça automotiva que ele havia comprado e que não serviu no veículo dele. Segundo informações dos funcionários, a peça está avaliada em R$100. Na tarde desta terça-feira (14) uma câmera de segurança interna da loja registrou o momento em que o cliente entra no comércio dá socos e empurra vários monitores que ficavam em cima do balcão de atendimento (veja acima). Ana Hickmann diz que vai lutar pela vida, pelo filho e pelos negócios após agressão Vereador é denunciado por injúria racial após ofender parlamentar imitando macaco durante sessão; vídeo Homem vai a júri por matar criança de 3 anos em Goiânia durante briga Ao POPULAR, um dos vendedores, que não quis se identificar, disse que o pedido solicitado pelo cliente era pela devolução em Pix, já que a peça não serviu para seu automóvel. No entanto, conforme o funcionário, ele não era autorizado a fazer devolução sem a presença do dono.