Ex é suspeito de atropelar e matar mulher a facadas em Aparecida de Goiânia
Gracielle Borges de Sousa chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu
Maiara Dal Bosco

Gracielle Borges de Sousa foi morta aos 39 anos (Reprodução/Redes Sociais)
Um homem de 42 anos foi preso suspeito de atropelar e esfaquear a ex-companheira, de 39, em Aparecida de Goiânia, segundo a Polícia Civil (PC). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (27), no Jardim dos Buritis, e o suspeito se apresentou na Central de Flagrantes da cidade logo após o fato, alegando que havia atentado contra a vida da ex.
🔔 Siga o canal de O POPULAR no WhatsApp
Como o nome do suspeito não foi divulgado, O POPULAR não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
Leia Também
De acordo com a Polícia Civil, o homem admitiu que jogou o carro contra a moto em que a mulher estava e que, na sequência desferiu vários golpes de faca contra ela. Gracielle Borges de Sousa chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no mesmo dia.
A Polícia Civil informou que o suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento e que Gracielle já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente. O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. O POPULAR perguntou ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se o suspeito já passou por audiência de custódia, mas, como o nome dele não foi divulgado, não foi possível confirmar a informação.

Polícia Civil informou que o suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento (Divulgação/Polícia Militar (PM))
Em nota, a Polícia Militar (PM) ressaltou que, após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, tendo se apresentado posteriormente na delegacia, onde foi autuado em flagrante. A corporação também detalhou que a mulher foi prontamente socorrida.
Nas redes sociais, onde compartilhava diversos momentos do dia a dia, Gracielle se apresentava como mãe e especialista em alinhamento capilar. Ela foi velada e enterrada no Cemitério Jardim da Paz na manhã deste domingo (29).
Nota da Polícia Militar na íntegra
"A Polícia Militar informa que, na última sexta-feira, dia 27, foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica, acusado de esfaquear sua ex-companheira. Após cometer o crime, o autor fugiu do local. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, o suspeito apresentou-se à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante."
Você se interessou por essa matéria?
Acessar conta
É só colocar login e senha e acessar o melhor jornalismo de Goiás.
Criar conta gratuita
É só registrar seu e-mail para ter acesso a 3 matérias por mês, sem pagar nada por isso.
Assine O Popular digital
R$ 9,90 Mensais
Desconto para assinatura digital no primeiro mês
Newsletter
Escolha seus assuntos favoritos e receba em primeira mão as notícias do dia.
Notícias do Atlético
Notícias do Goiás E. C.
Notícias do Vila Nova
Destaques do Impresso
Podcast Giro 360
Economia Goiana
Edição de Domingo
Crônicas da Semana