A Saneamento de Goiás S/A (Saneago) adotou medidas para garantir que os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário tenham continuidade em meio ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no Estado. De acordo com a companhia, durante o período de 15 dias de quarentena, previsto por decreto estadual, serão mantidos os serviços essenciais e não haverá corte de água para clientes inadimplentes.Também está prevista a criação de um programa de renegociação de débitos, cujos critérios ainda estão em definição. A empresa informou que adotou a flexibilização do horário de trabalho de seus funcionários, o sistema de revezamento e o teletrabalho para atividades que possam ser feitas de forma remota.O atendimento ao cliente deverá ocorrer apenas de forma não presencial por telefone (0800 645 0115), pelo site www.saneago.com.br, pelo aplicativo para smartphones. Para os três canais, o atendimento ocorre durante as 24 horas. Pelas redes sociais, o atendimento é das 7h30 às 17h30.Segundo a companhia, estão mantidos os seguintes serviços:Religação de água por corte indevido;Fornecimento de água caminhão pipa;Religação de água;Parcelamento/financiamento de faturas;Ordem de serviço de religação;Reclamação sobre falta de água;Reclamação sobre a qualidade água;Reparo cavalete;Vazamento de água;Troca de registro de corte;Desobstrução de esgoto;Reposição de tampão do PV;Instalação de Hidrômetro;Reativação da ligação de água;Ações emergenciais;Retirada de entulho;Tapa buraco.