Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso do pai e da filha encontrados mortos dentro de casa
Principal linha de investigação do caso é a de homicídio seguido de suicídio, segundo a polícia. O tio da menina encontrou os dois mortos dentro da casa
Kariny Bianca

Arão Ferreira Lima Júnior, de 48 anos e a filha dele, Júlia Spindola Mariano de Paula Lima durante viagem ao Chile (Reprodução/Redes Sociais)
O empresário Arão Ferreira Lima Júnior, de 48 anos, e a filha dele, Júlia Spindola Mariano de Paula Lima, de 13, foram encontrados mortos dentro de casa , no Setor Jaó, em Goiânia. Os corpos foram encontrados na tarde de sábado (26).
🔔 Siga o canal de O POPULAR no WhatsApp
O que aconteceu?
O irmão do empresário chegou na casa e encontrou a sobrinha desacordada no chão. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram que a menina estava morta. Logo depois, os militares também encontraram o empresário morto em um quarto. O local foi isolado.
Por meio das redes sociais, Daniel Ferreira Lima, irmão do empresário, informou que Arão e Julia foram velados no cemitério Jardim das Palmeiras, onde também foram sepultados na manhã de domingo (27).
Leia Também

Polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e Corpo de Bombeiros estiveram no local (Reprodução/TV Anhanguera)
O que se sabe até agora
Ao POPULAR , o delegado responsável pelo caso, Marcus Cardoso, afirmou que a apuração ainda está no início, contudo, a principal hipótese é homicídio seguido de suicídio.
A principal tese é a de homicídio seguido de suicídio. Porém, ainda estamos tentando saber se realmente procede essa informação e qual seria a motivação. Aparentemente, ele parecia ser bem próximo da filha", afirmou o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, na casa não havia sinais de arrombamento, de pertences roubados ou vestígios da presença de outras pessoas no local.

Arão Ferreira e Júlia Spindola em viagens que faziam juntos (Reprodução/Redes Sociais)
O que ainda falta esclarecer
Segundo o delegado, a mãe da adolescente é uma agente da Polícia Federal. Ela ainda não disse se ela e Arão estavam separados ou como era a relação do casal. A polícia ainda aguarda o luto da família para depois colher os depoimentos.
Os celulares das vítimas também estão sendo analisados. À reportagem, a Polícia Científica informou, nesta segunda-feira (28), que ainda analisa os vestígios para confirmar a dinâmica dos fatos.
A Polícia Civil apura o caso, que está sob a responsabilidade da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável por retirar os corpos da casa.
Viagens e fotos com a filha

Júlia Spindola Mariano de Paula Lima, de 13 anos, e o pai Arão Ferreira Lima Júnior, de 48. (Reprodução/Redes sociais)
Nas redes sociais, o empresário, que trabalhava com vendas na internet, demonstrava ser um amante da natureza e de viagens. Arão registrou diversos momentos ao lado da filha. Entre os clicks, estão viagens de férias que pai e filha fizeram ao Chile e para diferentes praias brasileiras.
Nas legendas ele afirmava "minha companheirinha sempre junto". Em junho deste ano, fez uma postagem festejando o aniversário da filha: "Hoje você faz 13 anos. Uma filha dedicada e estudiosa que só nos dá alegria. Papai e mamãe te amam muito. Feliz aniversário".
Você se interessou por essa matéria?
Acessar conta
É só colocar login e senha e acessar o melhor jornalismo de Goiás.
Criar conta gratuita
É só registrar seu e-mail para ter acesso a 3 matérias por mês, sem pagar nada por isso.
Assine O Popular digital
R$ 9,90 Mensais
Desconto para assinatura digital no primeiro mês
Newsletter
Escolha seus assuntos favoritos e receba em primeira mão as notícias do dia.
Notícias do Atlético
Notícias do Goiás E. C.
Notícias do Vila Nova
Destaques do Impresso
Podcast Giro 360
Economia Goiana
Edição de Domingo
Crônicas da Semana