O mundo digitalizado está frenético e nele qualquer conteúdo vai enfrentar altíssima competição por atenção. Pesquisas mostram, por exemplo, que nas redes sociais, o tempo de atenção gira em torno de três segundos. Diante dos desafios atuais, como fazer uma marca se destacar? Algumas respostas e soluções foram dadas na manhã desta terça-feira a profissionais do mercado publicitário regional por Estevão Paiva, Head de Marketing e Comunicação da Supergasbras, e Thais Abrikian, executiva da Globo com mais de 20 anos de experiência em produtos e serviços digitais. Eles foram os convidados do Digitall: Conexão, Conteúdo e Resultados no Universo Digital, que teve como mote “O futuro da comunicação é agora” e foi realizado no Salão de Eventos da sede do Grupo Jaime Câmara, em Goiânia. O Digitall é uma iniciativa do GJC, que busca aproximar agências, anunciantes e especialistas, promovendo conversas estratégicas sobre inovação, branded content, performance e o uso inteligente de dados nas plataformas digitais.