“Se a gente quer falar do Brasil, a gente tem que ter o olhar local, e nada melhor do que as pessoas locais para poder desenhar todo o projeto.” É dessa forma que Diego Oliveira, coordenador do ESPM Goiânia, resume o que foi o ESPM Day, evento em parceria com o Grupo Jaime Câmara que ocorreu ao longo desta quarta-feira (9) e que promoveu imersão para professores, estudantes, profissionais do mercado publicitário e demais interessados em áreas como Comunicação, Marketing, Negócios, Inovação, Ciências do Consumo, Luxo e Agronegócio. Com o objetivo de conectar quem já está no mercado com quem está chegando agora para uma troca de experiências, a programação do evento foi totalmente voltada para talks, painéis e oficinas conduzidas por especialistas do mercado, como Dalton Pastore, presidente da ESPM; Cristiana Moreira, diretora de Negócios do Grupo Jaime Câmara; Frederike Mette, diretora acadêmica de Pós-Graduação Lato Sensu da ESPM; e Kelly Nakamura, diretora de Marketing, Produtos e Comunicação da CIBRA Fertilizantes.