O Grupo Piracanjuba fez a sua primeira aquisição de uma startup, em ritmo de aposta em marcas de criadores de conteúdo. A escolha foi pela Emana, empresa fundada pelo apresentador e ator Rodrigo Hilbert, que, embora não seja mais o dono, seguirá sendo a cara do negócio, cujo ramo é de suplementos alimentares. A meta da Piracanjuba, empresa que nasceu no interior de Goiás e pertence à Laticínios Bela Vista, é aumentar o faturamento em 10% em 2024. Dois pontos porcentuais a mais do crescimento de 2023, de 8%. O objetivo é passar de R$ 10 bilhões em faturamento neste ano. Desburocratização em Goiás “Delas - Mulher de negócios’ reúne três mil pessoas em prol do empreendedorismo feminino “Liderança não é cargo, é atitude, fazer escolhas e saber se adaptar” A diretora de Marketing da companhia, Lisiane Campos, explica que foi criada uma marca corporativa para que a marca comercial continue focada em lácteos. Trata-se do Grupo Piracanjuba. “Para que essa marca corporativa permita que a gente cresça e que a gente venda os nossos produtos para além de lácteos, ou seja, com outros segmentos”, diz a diretora.