Com a ampliação de meios para se comunicar com o consumidor, como definir a melhor estratégia de mídia? Coordenador do curso Nem On, Nem Off – A Era das Estratégias All-line, da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Diego Oliveira responde que é preciso “pensar e agir numa estratégia all line, estando presente na vida do consumidor dentro e fora do digital”. A ideia é explorar todos os canais disponíveis, numa combinação estratégica. Esse curso exclusivo é promovido em Goiânia, numa parceria entre a ESPM e o Grupo Jaime Câmara (GJC), conglomerado de mídia que conta com 27 veículos nos estados de Goiás e Tocantins. Oportunidade para profissionais do mercado local envolvidos nas áreas de mídia, planejamentos e métricas em ambientes all-line terem acesso às expertises da ESPM. Trata-se de “uma das instituições mais respeitadas em educação nas áreas de negócios, comunicação e marketing do nosso país”, ressalta o vice-presidente de Negócios do GJC, Ronaldo Ferrante. “O Grupo Jaime Câmara, com seus diversos veículos, comprova que as mídias essenciais são onde a maior parte do público busca informações confiáveis. Da nossa parte, reafirmamos nosso compromisso com os goianos de levar conteúdo de qualidade e assim, fornecer uma plataforma cada dia mais forte para unir empresas e seus clientes”, diz Ferrante.