As empresas e marcas de produtos que não saem da mente do consumidor goiano receberam nesta quarta-feira (16) o Prêmio Pop List, a maior premiação do gênero no estado de Goiás. Realizada pelo POPULAR, com cerimônia no espaço Memoratto, a 32ª edição do Prêmio Share of Mind de Goiás é um reconhecimento às marcas mais amadas e lembradas pelos entrevistados durante uma pesquisa abrangente feita pelo Instituto Verus Assessoria e Pesquisa, que constatou as preferências do consumidor em 77 segmentos diferentes. Estas empresas e produtos foram divididas em oito categorias diferentes: produtos, comércio geral, gastronomia, automotivo, esporte e diversão, educação, saúde e empresas e associações. O estudo, que realizou 600 entrevistas presenciais, foi feito no último mês de julho e mediu o grau de fixação na mente do consumidor de produtos e empresas que atuam no mercado local. A premiação de Share of Mind destaca a qualidade dos produtos e serviços e a profundidade da conexão emocional que as marcas estabeleceram com seu público.