Os principais shopping centers da Grande Goiânia estão abrindo a temporada de Natal com o lançamento de suas decorações e a chegada do Papai Noel, junto com as tradicionais promoções de fim de ano na tentativa de incrementar as vendas. O objetivo é conquistar o consumidor com sorteios de carros e a distribuição de brindes, que incluem panetones de marcas luxuosas do mercado, entre os clientes que comprarem seus presentes. O Flamboyant Shopping inaugura sua decoração e recebe o bom velhinho com um grande evento neste próximo domingo, dia 3. Com o tema “Natal das Renas Flamboyant”, o shopping está investindo R$ 4 milhões na campanha deste ano, que incluirá o sorteio de um luxuoso Lexus 300h entre os clientes que fizerem acima de R$ 500 em compras. Além do sorteio, entre os dias 2 e 24 de dezembro de 2024, ou enquanto durar o estoque, o centro de compras promove uma campanha “compre e ganhe”: o cliente que comprar acima de R$ 1,2 mil, ganhará um Choco Pane da premiada marca de chocolates Chocolat du Jour.