Além da demissão do técnico Alberto Valentim nesta segunda-feira (10), o Atlético-GO acertou a contratação do meia-atacante Sillas para a sequência da Série B. O jogador de 28 anos se destacou na Série C deste ano pelo São José-RS. Em 12 jogos, marcou oito gols e ajudou o time gaúcho a fazer boa campanha na competição nacional - é o 3º colocado. Sillas já está em Goiânia, ele sequer voltou para Porto Alegre. O São José-RS jogou em Aparecida de Goiânia no domingo (9) e foi derrotado pela Aparecidense, por 2 a 1, pela 12ª rodada da Série C. O meia foi ao Atlético-GO, deu sequência aos procedimentos burocráticos para conclusão de sua contratação e tirou fotos que serão utilizadas no seu anúncio, que ainda será feito pelo Dragão. Leia também + Atlético-GO demite técnico Alberto Valentim após 12 jogos