O Brasil venceu o Canadá por 3 a 2 neste domingo, em Liubliana, na Eslovênia, pela segunda semana da Liga das Nações masculina de vôlei. A seleção brasileira fez 25/17, 23/25, 28/26, 22/25 e 17/15, encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas e voltou à zona de classificação para a fase final da competição. Com a vitória no tie-break, o Brasil somou dois pontos e chegou aos 13. A equipe assumiu a oitava colocação, última dentro da zona de classificação às quartas de final. O triunfo foi o único da seleção na etapa disputada na Eslovênia. Antes de superar o Canadá, o time comandado por Bernardinho havia sido derrotado por Ucrânia, Itália e Eslovênia. O próximo compromisso será em 15 de julho, contra a França, em Chicago, nos Estados Unidos, na abertura da terceira e última semana da fase classificatória.