CBF não pensa em desconvocar Neymar e aguarda atualizações do Santos
O meia-atacante não estava relacionado na derrota para o Corinthians, na semifinal do Paulistão
Lucas Musetti Perazolli, Folhapress

Neymar estava afastado com dores musculares (Raul Baretta / Santos FC.)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não pensa em desconvocar Neymar neste momento.O meia atacante, a princípio, deve se apresentar à seleção brasileira na próxima segunda-feira (17).
A equipe do técnico Dorival Júnior enfrentará Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A CBF mantém contato frequente com o Santos e espera ter Neymar já no primeiro treinamento em Brasília. O astro só será desconvocado se os exames apontarem um problema muscular maior.
Neymar sente dores na coxa esquerda, mas os exames não apontaram uma lesão considerável. O camisa 10 tem feito tratamento em dois períodos.
O meia-atacante ficou fora da semifinal contra o Corinthians, tratou durante a folga na segunda e na terça e volta a treinar nesta quarta-feira (12). Ele tratou pela manhã em casa e vai ao CT Rei Pelé à tarde.
A ideia da seleção é receber Neymar e fazer novas avaliações para entender se ele pode treinar e jogar normalmente. O próprio atleta entende que estará pronto a tempo
Newsletter
Escolha seus assuntos favoritos e receba em primeira mão as notícias do dia.
Notícias do Atlético
Notícias do Goiás E. C.
Notícias do Vila Nova
Destaques do Impresso
Podcast Giro 360
Economia Goiana
Edição de Domingo
Crônicas da Semana