-VÍDEO (1.3425763) A provável estreia de Neymar na Copa 2026 ganhou uma comemoração especial fora das quatro linhas. Nadine Gonçalves, 59, decidiu revisitar uma lembrança marcante da carreira do filho. A empresária compartilhou um vídeo antigo em que o atacante aparece lendo uma carta escrita por ela durante os tempos em que ainda defendia o Santos. O registro, guardado há anos pela família, voltou a circular nas redes. Na gravação, Neymar explica que havia recebido a mensagem da mãe e aguardava uma ocasião especial para compartilhá-la. Em seguida, lê o texto diante dos companheiros de equipe. A carta traz palavras de incentivo, coragem e perseverança, além de uma mensagem que ganhou novo significado diante da participação do camisa 10 no Mundial. Supere-se. Conte as suas bênçãos e não os seus problemas. Compreenda, tenha coragem, seja forte. Não coloque limites para si mesmo. Muitos sonhos estão esperando para serem realizados. Alcance o seu máximo. Seu melhor é o seu prêmio. Acredite: é hora de vencer", dizia um trecho da mensagem.