Torcedores do Goiás protestaram nesta terça-feira (22), no Estádio da Serrinha, antes e durante a votação da aprovação das contas do clube esmeraldino em relação ao ano de 2025. O balanço financeiro apresentou déficit de R$ 98,1 milhões. Cerca de 50 membros da torcida organizada Força Jovem Goiás fizeram um protesto pacífico antes, durante e depois da reunião entre conselheiros. A torcida organizada estendeu faixas e por meio de cantos cobraram a renúncia do presidente do Conselho Administrativo Aroldo Guidão, além de postura mais ativa do presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Rogério Pinheiro. -Protesto na Serrinha (1.3425400) “Infelizmente tive que ver o meu Goiás morrer junto com o Hailé”, cantaram torcedores em referência ao ex-presidente Hailé Pinheiro. As faixas tinham quatro recados: “Aroldo incompentente, renuncie já”; “Conselheiros impõem-se”; “Goiás falido abandonado, Pinheiros milionários”; “Paulo Rogério Pinheiro. Cadê sua postura, presidente?”.