Por causa da suspensão do goleiro Halls, o Vila Nova terá o retorno de um jogador que não entra em campo desde fevereiro. Maurício Kozlinski, que atuou como titular no início da temporada, ganhará uma nova oportunidade debaixo das traves na partida diante do Athletic-MG. Internamente, o Tigre deposita confiança no experiente atleta. No empate em 2 a 2 contra a Chapecoense, na última segunda-feira (1º), na Arena Condá, Halls levou o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática - assim como o volante João Vieira. Com isso, Kozlinski voltará a ganhar chances, depois de ter atuado pela última vez no dia 15 de fevereiro, no empate sem gols contra o Inhumas pelo Campeonato Goiano. O Vila Nova não quis se pronunciar abertamente sobre as expectativas pela volta do jogador, mas o POPULAR apurou que, internamente, Kozlinski é visto como um grande profissional e todo o grupo tem confiança de que ele desempenhará um bom trabalho. O goleiro vem treinando normalmente com o restante dos companheiros de elenco desde que se recuperou.