-Aula ESPM (1.3059182) Cerca de 100 convidados, entre publicitários e gestores de marketing dos estados de Goiás e Tocantins, participaram, no último sábado, 19, da aula magna do curso “Nem On, Nem Off - A Era das Estratégias All-line”. O projeto é fruto de uma parceria entre o Grupo Jaime Câmara (GJC) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). “O intuito dessa parceria é promover formação ao mercado publicitário de Goiás e Tocantins de uma forma inovadora, com muito mais conexão e trazendo o mercado para dentro da nossa casa, alavancando os horizontes”, explica Cristiana Moreira, diretora comercial do GJC. O projeto propõe explorar as competências da ESPM, como, por exemplo, marketing, negócios, inovação, branding e mídia, e contará com a participação de profissionais de ambas as empresas. “A importância do que estamos realizando aqui é muito grande não só para o mercado, mas também para nós, do Grupo Jaime Câmara. Temos a oportunidade, por meio do relacionamento diário com todos os nossos parceiros, anunciantes e agências, de estar oferecendo algo que engrandeça mais esse setor. São mercados em que atuamos e que temos expectativas muito grandes de crescimento e retomadas, e o nosso objetivo é oferecer possibilidades de melhorias substanciais”, diz Ronaldo Ferrante, vice-presidente de negócios do Grupo.