(Fábio Lima) Manter-se atualizado é uma das principais características de um bom profissional, especialmente em um mundo cada vez mais tecnológico. Uma das formas de garantir esse conhecimento contínuo é por meio de uma pós-graduação. Essa capacitação não só mantém o profissional por dentro das tendências do mercado, mas também oferece vantagens competitivas e financeiras. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), pessoas com especialização podem ter salários de 150% a 255% superiores àqueles que possuem apenas a graduação. Com o objetivo de promover a educação continuada, a ESPM, em parceria com o Grupo Jaime Câmara, desenvolveu um conjunto de ações voltadas para anunciantes e agências de publicidade dos mercados de Goiás e Tocantins. Entre essas ações, destaca-se a pós-graduação em Marketing Estratégico, Branding e Mídias. A primeira turma concluiu o curso no último sábado, 18, em que apresentou o Projeto Integrativo Multidisciplinar para uma banca composta por professores da ESPM - Frederike Mette, diretora acadêmica de pós-graduação, Diego Oliveira, coordenador de pós-graduação, e Tatiana Lins, professora -, pela representante do Grupo Jaime Câmara, Cristiana Moreira, diretora de negócios, e pela representante do mercado, Rafaela Caetano, gerente comercial regional (DF, GO e TO) da Kantar Ibope Media. Um dos projetos desenvolvidos pelos alunos foi o Portal de Negócios Jaime Câmara, lançado em dezembro, que permite aos anunciantes simular campanhas publicitárias nos diversos veículos do grupo, como rádio, TV e mídias digitais.