Proporcionar novas experiências para os clientes RAM, em um ambiente onde se respira os conceitos da empresa. Esse é o objetivo na RAM House, flagship store, que representa o posicionamento premium da marca. E o Grupo Saga inaugurou na última quinta-feira, 20, em Goiânia, a segunda RAM House do Brasil e do mundo - e primeira do Centro-Oeste. “Somente quatro cidades no Brasil serão contempladas com esse modelo e Goiânia não poderia ficar de fora, porque é o lugar que mais se vende RAM no Brasil”, destacou o CEO do Grupo Saga, Sérgio Maia. A marca já contabilizou 5.046 emplacamentos este ano, apenas 10 unidades a menos do que o total registrado em 2022 inteiro. A meta do grupo é vender 1.200 picapes por ano e alcançar faturamento anual de R$ 300 milhões. Para a inauguração da loja conceito, o Grupo Saga promoveu um animado coquetel para convidados, com música ao vivo, buffet diversos e presença de influenciadores, como Jacques Vanier e Poliana Rocha. Representantes do Grupo Stellantis, da RAM e autoridades do Estado de Goiás, como o Governador, Ronaldo Caiado, e o vice-governador, Daniel Vilela, também marcaram presença no evento. “A inauguração dessa loja é o sinal de que o empresário goiano tem levado o nome do estado para um cenário nacional e tem feito as pessoas enxergarem que Goiás é a melhor opção do Brasil para se investir. E não só neste momento, pois vai continuar sendo por muitos anos”, disse o governador sobre o trabalho do Grupo Saga.