Ana Clara Alves, diretora de pesquisa e desenvolvimento, Lohran Soares, CEO, e Lucas Amin, diretor de implantação, sócios-fundadores da Milky Moo (Wesley Costa) Uma experiência muuuito especial e cheia de sabor! Assim foi a “MooExperience”, realizada nos dias 13 e 14 de agosto, em Goiânia. O evento, promovido pela Milky Moo, atraiu mais de 500 pessoas de todo o Brasil ao Espaço Dois Ipês, no Setor Jaó. Essa foi a 1ª Convenção Anual da marca, um projeto que tem como objetivo fortalecer a cultura e os valores da empresa, promovendo um senso de pertencimento entre os franqueados, parceiros e funcionários. Para Ana Clara Alves, diretora de pesquisa e desenvolvimento, o evento representou a consolidação da trajetória de sucesso da Milky Moo. “Estamos com lojinhas ‘malhadas’ por todo o país, e ver cada franqueado, de diferentes regiões, celebrando com a gente aqui em Goiânia, onde tudo começou, é muito gratificante”, destaca.