Pessoas com 30 anos ou mais que já receberam a terceira dose da vacina contra a Covid-19 há pelo menos quatro meses já podem receber a dose de reforço, em Anápolis. Conforme informou a coordenadora de Imunização da Prefeitura, Mirlene Garcia, a população pode procurar qualquer posto de vacinação, independente do imunizante que foi aplicado anteriormente, basta apresentar o cartão de vacinação.

Confira os pontos de vacinação:

- Unidades que têm todas as vacinas disponíveis: Coronavac, Janssen, Astrazeneca, Pfizer adulto e Pfizer pediátrica

Até 16h: Adriana Parque, Setor Tropical, Parque dos Pirineus, São José, São Carlos, Vivian Parque, Arco Íris, Arco Verde, Munir Calixto

Até 21h: Bandeiras, Anexo Itamaraty, Filostro Machado, Bairro de Lourdes, Recanto do Sol

- Unidades que têm todas as vacinas disponíveis, exceto pfizer: apenas Coronavac, Janssen e Astrazeneca

Até 16h: Jardim Suíço, Jardim Alexandrina, Jardim Guanabara, Fabril, JK, Santa Isabel, Santa Maria de Nazareth, João Luiz, Calixtolândia, Vila Formosa, Vila Esperança

Até 21h: Vila União

Leia também:

Varíola dos macacos foi transmitida durante sexo em 95% dos casos, aponta estudo

Goiânia inicia vacinação com 4ª dose contra Covid para pessoas a partir de 30 anos nesta terça

Secretaria de Saúde libera quarta dose contra Covid para população acima de 30 anos em Goiás

Brasil negocia compra de vacina contra varíola dos macacos, diz Queiroga

Segundo dados da Prefeitura, Anápolis tem, até o momento, 336.773 pessoas que já receberam a primeira dose da vacina, o que corresponde a 90% do total. Outras 289.234 tomaram a segunda, o que equivale a 86%, 133.829 o reforço, equivalente a 46%, e 34.555 a quarta dose, ou seja, 26%.

Em relação à vacinação infantil, 13.540 (79%) crianças de 5 a 11 anos receberam a primeira dose da vacina e 7.584 a segunda (56%).