O aplicativo “Prefeitura 24 Horas” passou a aceitar atendimentos direcionados à defesa do consumidor e fiscalização sanitária, informou nesta terça-feira (11) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec).As denúncias direcionadas para o Procon Goiânia serão encaminhadas para a fiscalização. Nos casos de reclamação, o contribuinte será orientado a enviar um e-mail para encaminhar todos os documentos necessários para abertura de procedimentos e novos retornos.Já para a Vigilância Sanitária já no primeiro atendimento será feita uma triagem identificando de qual gerência se trata a denúncia. Depois disso as demandas serão encaminhadas para os responsáveis pela fiscalização. Os atendimentos serão realizados conforme o efetivo da Vigilância Sanitária.Na nova atualização da plataforma, o serviço Cata-Treco foi suspenso temporariamente em decorrência da pandemia. O app pode ser baixado para Android e iOS em suas respectivas lojas disponíveis nos dispositivos móveis. A Prefeitura de Goiânia informou que, com o acréscimo do Procon e da Vigilância Sanitária, o aplicativo agora conta com 15 tipos serviços ofertados para a população.