O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa na tarde desta sexta-feira (29) de uma motociata e da convenção estadual do Partido Liberal (PL). Bolsonaro chegou a Goiânia às 15h30 e seus apoiadores começaram a chegar ao Aeroporto da capital por volta das 15h. O passeio motociclístico saiu do local às 17h30 em direção ao Clube Jaó, onde acontece a convençāo.

Bolsonaro encontrou com os apoiadores no estacionamento do antigo aeroporto da capital. Antes, ele se reuniu com candidatos do partido, influenciadores digitais e a equipe do Gustavo Gayer e gravou para um podcast.

Durante o encontro, o presidente aproveitou para tirar fotos e gravar vídeos para o TikTok de influenciadoras, com o objetivo de mostrar o apoio feminino à candidatura de Bolsonaro.

O passeio motociclístico deve contornar o antigo aeroporto, entrar na BR-153 e pegar a Avenida Anhanguera, a Avenida Independência para acessar a 5ª Avenida até o Jaó, conforme informação da Polícia Militar passada ao G1 Goiás. O trajeto foi registrado pelo deputado federal, Vitor Hugo, em uma live no Instagram.

A convenção do PL está prevista para às 18h, que também contará com a participação do senador Wilder Morais. Até o momento, Bolsonaro já se encontrou com o Delegado Eduardo Prado, Professor Alcides e Major Araújo.

Através das redes sociais, o candidato ao Governo de Goiás, Major Vitor Hugo (PL), comemorou que esta será a primeira vez o presidente participa de convenção do partido no estado e que serão gastos R$ 160 mil com os eventos. 

Leia também:

- Dia de festa em Salvador tem Bolsonaro apartado, Lula na rua e afago entre Ciro e Tebet

- Bolsonaro faz motociata em Orlando e discursa em igreja com Allan dos Santos na plateia