Crianças a partir de cinco anos de idade já podem se vacinar contra a Covid-19 em Goiânia. Nesta terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou imunizantes pediátricos da Pfizer e da Coronavac em 14 postos espalhados pela cidade [confira aqui os locais]. É importante lembrar que a Coronavac está liberada para crianças a partir de 6 anos e para os adolescentes, nas salas de vacinação de rotina do município.

Quem ainda não tomou a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer pode procurar também uma unidade de saúde do município, assim como quem precisa tomar a dose de reforço (para quem tem quatro meses de intervalo desde a última) [confira aqui os locais].

Já o reforço da Janssen (segunda dose) é aplicado em 8 postos da cidade [confira aqui os locais]. O reforço com a quarta dose também já foi disponibilizado para as pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos que tenham recebido a terceira dose até o dia 27 de setembro de 2021.

A van da vacinação também está disponível em alguns pontos da capital ao longo desta semana. Nesta terça-feira (25), a vacinação itinerante está na Praça da Feira do Vera Cruz 2, localizada na Avenida Gercina Borges, no Conjunto Vera Cruz 2.