O morador de Goiânia e estudante de Design João Sávio, de 25 anos, viralizou na internet recentemente após determinar aos amigos as regras que deveriam ser seguidas à risca em sua festa de aniversário. O estudante caiu nas graças da rede após enviar um convite com instruções que iam desde “não arrancar a porta do freezer” até “se exagerar, vai ser largado caído no chão mesmo”.

Ao POPULAR, João conta que a ideia do convite surgiu a partir do histórico de “animação excessiva” dos amigos. “Fiz o manual olhando as merd*s que já aconteceram”, brinca [veja o convite no final da matéria].

O convite foi dividido em tópicos: “O que preciso levar”, “O que vamos comer”, “Quais os horários?” e “O que não posso fazer”. As normas vão desde “não encha o c* de salgado para conseguir experimentar o bolo” até “Você não vai dormir lá em casa”.

Segundo ele, cada regra presente no convite é baseada em alguma experiência. “A do freezer, por exemplo, foi um rolê que fiz aqui em casa. Chegou um monte de gente desconhecida aqui em casa, e uma dessas pessoas estava muito doida e arrancou a porta do freezer”, recorda.

Nesse mesmo evento, João conta que um amigo derrubou vasos de plantas de sua mãe após tentar subir no telhado. “Já teve gente que passou mal, vomitaram em sala, em quarto”.

Quando receberam o convite, os convidados de João brincaram com a situação. Um deles chegou a dizer que chegaria no local da festa às 21h01 só para não entrar, uma vez que uma das regras dita que o horário máximo era até às 21h.

Repercussão

A festa aconteceu no último dia 23 de julho. Segundo João, os convidados seguiram as regras à risca, exceto um ou outro que chegou atrasado, mas acabou entrando.

Já o convite caiu nas graças da internet e viralizou, para a surpresa de João. “Não imaginei [que viralizaria]. O negócio estourou e eu falei ‘Porr*, tem um monte de gente concordando. Ninguém mais vai poder falar que sou chato’”, brincou.

Sobre as críticas de alguns internautas que comentaram que não iriam à festa por não concordarem com as regras, João ainda disse: “Esse pessoal aí eu quero é que não cole lá mesmo”.

Leia também:

Homem faz churrasco após reencontrar cachorro que sumiu às margens do Araguaia

8½ Festa do Cinema Italiano chega ao Shopping Bougainville em agosto