A família de um trabalhador rural pede ajuda para encontrar Wellisson da Silva Pereira, de 33 anos, que desapareceu em uma fazenda em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. A irmã dele, a diarista Sirley da Silva, de 37 anos, afirmou que o colega do irmão descreveu que ele estava vestido com uma camisa riscada azul, uma calça jeans e boné.

De acordo com Sirley, o irmão estava trabalhando na fazenda e entrou em uma mata para fazer as necessidades, desde então, não foi mais visto. “Depois de 20 minutos, os amigos dele chamaram por ele e perceberam que meu irmão havia sumido. Por volta das 9h, eles me ligaram e avisaram para avisar que ele tinha sumido e que iriam fazer uma busca ao redor da fazenda”, contou.

As primeiras suspeitas foram de que Wellisson teria caído em um buracado feito para escoamento de água, um “sumidouro”, que fica próximo da fazenda. “Meu pai foi com meu cunhado averiguar o local, mas nele não tinha água ou lago perto e, por isso, descartamos essa hipotese”, afirmou. A família acionou a Polícia Civil, que está investigando o desaparecimento do trabalhador.

“A polícia fez a quebra de sigilo do celular do meu irmão e rastrearam ele. A localização consta que ele passou por Santa Terezinha de Goiás e Nova Iguaçu de Goiás”, revelou. Sirley contou que o irmão tem um filho pequeno e que a família tem esperança de encontrá-lo vivo. “Temos fé que ele vai aparecer. Estamos esperançosos que vamos encontrar e poder abraçar ele novamente”, finaliza.

Leia também:

- Colisão entre carro e motocicleta deixa dois entregadores por aplicativo feridos, em Goiânia

- Entrada do Zoo de Goiânia é alvo de queixas