O menino Erik Henrique de Oliveira Rodrigues, de 11 anos, morador de Leopoldo Bulhões, fã do cantor Luan Santana, encontrou o ídolo na última quinta-feira (14), antes do show do artista em Anápolis. Erik tem um transtorno psicológico que afeta o desenvolvimento de sua fala, humor e aprendizagem. As músicas do sertanejo são uma das únicas coisas que o acalmam em suas crises.

Quando ficou sabendo da apresentação do sertanejo em Anápolis, a mãe da criança, Suelen de Oliveira Egito, 29 anos, entrou em contato com a Central de Fãs de Luan. "Era a minha chance de conseguir, tinha anos que estava tentando. Entrei em contato com a assessoria dele e ganhamos os ingressos e o acesso ao camarim", afirmou Suelen.

Antes do show, mãe e filho foram até o espaço reservado para o grande encontro. "Fomos muito bem tratados, ofereceram comida, bebida e conversamos bastante", explicou Suelen.

Na hora de ficar frente a frente com Luan, Erik ficou praticamente sem reação. "Ele ficou olhando para o Luan e repetindo sem parar: você é o Luan Santana", contou a mãe do menino.

Diante de Erik, o famoso foi muito atencioso. "O Luan pegou na mão dele, abraçou e disse que ele estava muito estiloso", informou Suelen, que ficou tão feliz com o encontro quanto o filho. "Foi maravilhoso, incrível e o Erik estava muito feliz, ele tem mais expressão do que palavras e saiu de lá com sorriso no rosto", finalizou a mãe.

Em março deste ano, quando soube da história de Erik, Luan gravou um vídeo agradecendo o carinho do menino. Ele também presenteou a criança com dezenas de presentes personalizados: camisetas, canecas, mochila, caderno, almofada, DVDs, CDs entre outros.