Tem início nesta segunda-feira (21) o prazo para que os candidatos inscritos no concurso público de 2020 – suspenso em virtude da pandemia de Covid-19 - solicitem a devolução da taxa paga para inscrição no certame. O pedido pode ser feito até o dia 25 de março pelo site do Centro de Seleções da Universidade Federal de Goiás, www.cs.ufg.br.No site há uma lista com a relação das inscrições homologadas com direito à devolução da taxa de inscrição. O candidato que realizou o pagamento da taxa de inscrição, teve a inscrição homologada e deseja continuar no certame, não precisa se manifestar.Veja como solicitar a devolução:1º acessar o portal do candidato / acompanhe sua inscrição;2º selecionar a opção devolução da taxa de inscrição;3º fazer upload do comprovante de conta bancária. O arquivo deverá estar legível, no formato PDF e ter tamanho de no máximo 50 MB;4º Preencher os dados bancários da conta corrente/poupança de que é titular, informando o banco, a agência e o número da conta;5º Guardar o comprovante de solicitação (protocolo) que será gerado para acompanhar o andamento da solicitação. Leia também:- Prefeitura de Goiânia adia concurso para 1,5 mil vagas- Prefeitura de Goiânia retoma concurso de 2020 suspenso pela pandemia