Três suspeitos de assaltarem uma residência em Abadia de Goiás, na região metropolitana da capital, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (24). A Polícia Civil (PC) informou que Kennedy Junio Alves da Silva, de 25 anos, anunciou pela internet a venda de um colar de prata pelo valor de R$ 1 mil. Uma pessoa se interessou pelo objeto e Kennedy então solicitou a localização para ir entregar o colar. No entanto, depois ele marcou a entrega em outro local e o negócio foi realizado.

Posteriormente, de acordo com a polícia, Kennedy se juntou a Matheus Felipe Gonçalves da Silva, 18 anos, e Yann Victor de Jesus Diniz, de 22, e foram até a residência da pessoa que comprou o colar. Eles pularam o muro e no imóvel, que eles achavam que estaria sem os moradores, o trio rendeu o filho do comprador e prendeu três crianças, de 4, 7 e 9, dentro de um banheiro por mais de 25 minutos.

Durante o período, os suspeitos, que já possuem passagens por roubo, tráfico e furto, roubaram televisores, celulares, computador, diversos aparelhos eletrônicos, roupas, calçados e utensílios domésticos. 

A Polícia Civil (PC) foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos na casa de um deles, em Goiânia, e todos os objetos foram recuperados.