Vídeo registrado por câmera de segurança mostra o suspeito de assassinar Luiz Roberto Christichini Filho, de 29 anos, nos momentos que antecedem o crime, na madrugada desta segunda-feira (22). O homicídio foi cometido na Rua 146, no Setor Marista, em frente a uma boate. A gravação também mostra o suposto assassino correndo de volta ao carro e indo embora em alta velocidade.

O vídeo, de um minuto e meio de duração, mostra um carro estacionado com a luz interna acesa. Uma pessoa está no interior, mas não é possível discernir o que ela faz. Algum tempo depois, um homem sai do carro aparentando segurar um objeto na mão direita. Ele deixa a porta do veículo aberta.

Poucos segundos depois, o mesmo homem volta correndo para o carro. Ele fecha a porta, dá a ré e sai em alta velocidade.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil (PC), a vítima, Luiz Roberto Christichini Filho teria sido assassinada pelo ex-marido da atual namorada da vítima, com seis tiros a queima-roupa, por ciúmes.

Imagens de um circuito de segurança registraram o momento em que Luiz Roberto e a namorada saiam da boate. Ela teria ficado na porta enquanto a vítima teria ido buscar o carro em que eles estavam. Ao chegar ao veículo, ele teria sido surpreendido pelo suspeito, que fez os disparos e fugiu.

A namorada não ficou ferida. O crime teria ocorrido por volta das 4h. O suspeito foi identificado como Luis Felipe Neves Marques.

Luiz Roberto estaria namorando a mulher havia três semanas. Ela dizia que o ex-marido era agressivo e batia nela. Eles estariam separados havia três meses, conforme relatos. Ainda conforme a PC, o suspeito tem diversas passagens pela polícia, inclusive por estelionato, formação de quadrilha e tráfico.