Dando continuidade à vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia segue aplicando, nesta terça-feira (16), a primeira dose do imunizante em adolescentes de 12 a 17 anos e na população geral acima de 18 anos nas salas de rotina do município. Nesses locais também ocorre a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac (com data marcada em 16/11), Pfizer e Astrazeneca (para quem tomou a 1ª dose até 21/09). Lembrando que a Pfizer também está disponível no drive-thru do shopping Passeio das Águas.

>> Receba gratuitamente em seu whatsapp notícias de Goiás sobre vacinação, Covid-19, decretos e outras informações relevantes. Clique. <<

Já a dose de reforço é disponibilizada nos postos de rotina e no drive-thru para os profissionais da saúde que tomaram a última dose há seis meses e para os idosos acima de 60 anos. Para as pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos o intervalo é de 28 dias, e a aplicação ocorre nos mesmos locais. Gestantes e puérperas permanecem com o atendimento no Centro Municipal de Vacinação.