Gabriel Hamon

Piracanjuba aposta em recursos tecnológicos em novas embalagens

Novas embalagens dos produtos da Piracanjuba (Foto: Divulgação/Piracanjuba)

A Piracanjuba, empresa de laticínio sediada em Goiás, apresentou as novas embalagens dos produtos da marca. A mudança aposta em recursos tecnológicos, como Qr Code, que irá direcionar o cliente para vídeos de receitas no Youtube, e indicação de playlist no Spotify. A intenção da Piracanjuba é ter um visual mais moderno e limpo nas embalagens.

Goiânia será sede de evento de transporte intermodal

Goiânia será sede da Feira de Transporte Intermodal e Logística (FTL) entre os dias 11 a 14 de maio, no Centro de Convenções da capital. A expectativa é de que seis mil pessoas participem do evento, que apresentará lançamentos, serviços, produtos e as novas tendências do setor. Cerca de 50 expositores participaram da feira.

Hotpark se prepara para receber mais de três mil crianças no Dia Nacional da Alegria

Brinquedos do parque aquático Hot Park, em Rio Quente (Foto: Divulgação/Hot Park)

O parque aquático Hot Park irá receber mais de três mil crianças e adolescentes de 66 instituições beneficentes de Goiás nesta quinta-feira (12), no Dia Nacional da Alegria. A ação é promovida pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) desde 2008 e tem o objetivo de universalizar o direito à diversão e ao lazer de todos.

Empresários goianos comandam estandes na Expo Óptica Brasil 2022

Exposição sobre óculos aconteceu em São Paulo, na última semana (Foto: Divulgação )

Dois empresários goianos comandaram estantes na Expo Óptica Brasil 2022, que aconteceu em São Paulo na última semana. Guilherme Barbosa Santos e João Paulo Borges de Carvalho, donos da Avodah e Lougge, respectivamente, participaram da feira de óculos na capital paulista, que teve como aposta produtos com design diferente, luxo e maior qualidade.

Feira em Nerópolis volta após três anos

Três anos após a primeira edição, a Expo Nerópolis retorna entre os dias 17 a 20 de agosto. A feira irá abordar a indústria, o comércio, a agropecuária e o setor de serviços, com mais de 66 estantes a serem ocupados por expositores. A expectativa dos organizadores é superar os resultados da edição de 2019. 

Edições anteriores:

Escolha seu assunto favorito.
E-mail registrado com sucesso!
A partir de agora você receberá seus assuntos preferidos por e-mail.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários