A prefeitura de Goiânia abre inscrições nesta terça-feira (14) para cursos gratuitos voltados para mulheres em situação de vulnerabilidade social. São 96 vagas para modelagem de sobrancelhas com hena e técnicas de depilação com emissão de certificado profissional. As capacitações são gratuitas e destinadas exclusivamente para mulheres que têm mais de 18 anos e moram na capital.

Para se inscrever, basta acessar o site da prefeitura de Goiânia ou pelo aplicativo Prefeitura 24h e preencher um formulário com dados pessoais. As inscrições só serão encerradas assim que todas as vagas forem preenchidas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), os cursos possuem carga horária de 20 horas e, após a conclusão, a estudante receberá um certificado profissional. Vale ressaltar que o não comparecimento no primeiro dia de aula resultará no cancelamento da matrícula.

Os cursos são oferecidos em parceria com o Senac Elias Bufaiçal, no Setor Aeroporto, onde as aulas serão ministradas. Mais informações podem ser obtidas pelo direct do Instagram da Secretaria da Mulher: @secretaria_mulher.

Confira as vagas disponíveis:

Modelagem de sobrancelhas - 32 vagas

Técnicas de depilação - 64 vagas

Victoria Lacerda é estagiária de jornalismo do convênio GJC/PUC-GO.

Leia também: 

- Goiás tem alta no emprego com saldo de 13.166 novas vagas em abril, aponta Caged 

- Interior concentra vagas de concursos públicos em Goiás