Atualizada às 18h30minO banco Itaú anunciou por meio de uma rede social, na tarde desta quinta-feira (3), que os serviços que estavam indisponíveis desde o início da manhã foram restabebelecidos. Entretanto, usuários relatam que problemas permanecem e continuam sem acesso ao aplicativo e ao site.A empresa informou que transferências bancárias do tipo TED poderão ser realizadas até às 18h15 desta quinta. Já as transferências do tipo PIX estarão disponíveis até meia-noite. O pagamento de boletos pode ser realizado até às 20h30.Os primeiros registros de instabilidades começaram ainda pela manhã. Por volta de meio-dia, o banco publicou que "alguns clientes" estavam tendo problemas com extrato bancário e saldo de conta corrente. No entanto, a situação tomou grandes proporções e o assunto se tornou o mais comentado do dia nas redes sociais.Clientes relataram que não conseguiram realizar transferências, acessar o aplicativo e até mesmo sacar dinheiro. Além dos problemas para acesso no aplicativo, agências bancárias também registraram fila e confusão. Por conta da instabilidade, os saques foram limitados. Alguns usuários alegramam ainda que ficaram sem saldo na conta e outros afirmaram que foram feitos saques não identificados. Há relatos também de entrada de dinheiro não especificado e pagamentos feitos que retornaram às contas dos clientes. Um dos clientes que enfrenta problemas, Kleber Leal, que é morador de Anápolis, disse que apareceu R$ 1 mil na sua conta nesta manhã.Após a retomada dos serviços, uma mensagem no aplicativo informa que o banco teve interrupções nos serviços ao longo do dia, mas que voltou à normalidade. Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia: TEDs poderão ser feitos até as 18h15 PIX até a meia-noitePedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência de todos vocês neste processo.— Itaú #FeitoComVc (@itau) March 3, 2022-Imagem (1.2386852)