O Sebrae Goiás entregou ontem a premiação da etapa estadual do 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo. O POPULAR foi o grande vencedor na categoria Texto, com a reportagem ‘A união faz a força para superar a crise’, da repórter Katherine Alexandria. Na categoria Vídeo, a TV Anhanguera levou todos os prêmios. O tema central desta edição do Prêmio Sebrae foi ‘A importância dos pequenos negócios para a economia do País’.O primeiro lugar da categoria Vídeo foi para a reportagem ‘Comércio on line para os namorados - empreendedores investem nas redes sociais para atrair os apaixonados’, da repórter Patrícia Bringel. A segunda colocação foi para a matéria ‘Mulheres são 55% dos microempreendedores em Goiás’, da repórter Giovana Dourado, e o terceiro lugar ficou com a reportagem ‘Cresce a procura por mercado de bairro’, de João Victor Guedes.Leia também:- Negócios chegam ao metaverso- Goiás precisa investir em ecossistemas da inovação- Evento de moda Amarê Fashion divulga indústria goiana para 13 estados e quatro paísesA Rádio CBN Goiânia levou o primeiro lugar na categoria Áudio com o trabalho ‘Empreendedores que formam empreendedores’, do repórter João Paulo Alexandre.O Sebrae recebeu mais de 1.100 inscrições de profissionais de todo o País, sendo 25 de profissionais e veículos de Goiás. Os primeiros lugares na etapa estadual estão classificados para a etapa regional, em que vão concorrer com trabalhos da Região Centro-Oeste (MT, MS, GO) e DF. Os trabalhos que conquistarem os primeiros lugares nesta fase regional vão concorrer na etapa nacional.