O Anápolis perdeu de 5 a 2 para o Real Noroeste-ES e saiu atrás na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Série D. O Galo da Comarca foi superado neste sábado (23), no Estádio José Olímpio da Rocha, com gols de Bruno Menezes, Marcudinho (três vezes) e Vinicius Leandro - os atacantes Igor Bahia e Tony Júnior descontaram para a equipe goiana.

Com o resultado, o Anápolis terá de vencer o jogo de volta por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se bater o Real Noroeste-ES na próxima partida por quatro gols de vantagem, avança às oitavas de final no tempo regulamentar.

A partida de volta será disputada no domingo (31), no Estádio Olímpico, em Goiânia, a partir das 16 horas. 

Leia também
Aliança/Goiás perde para o Minas Brasília-DF e é rebaixado à Série A3
Caminhada Ecológica: atletas mantém marca positiva e partem rumo a Aruanã

A decisão será disputada em Goiânia por causa da impossibilidade de uso do Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, que será sede do ArraiaAna, evento festivo alusivo ao aniversário de 115 anos da cidade.

Quem passar do confronto entre Anápolis e Real Noroeste-ES vai enfrentar o vencedor da eliminatória entre Oeste x Caxias-RS. Conquistam o acesso à Série C os times que chegarem à fase semifinal da Série D.