Três equipes avançaram à fase semifinal do Campeonato Goiano Sub-15, nesta terça-feira (3). Aparecidense, Goiás e Vila Nova garantiram presença na próxima fase do Estadual. O último semifinalista sairá do confronto entre Atlético-GO e Independente. Na ida, o Dragão venceu por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar.

A Aparecidense chegou à semifinal após eliminar o Abadiânia, por 6 a 3 no placar agregado. O Goiás fez 8 a 1 no Bela Vista. Já o Vila Nova venceu o Ovel por 2 a 1, também no resultado das duas partidas.

Neste momento, o Goiás tem a melhor campanha da competição com 26 pontos e 8 gols de saldo, o Vila Nova aparece em 2º com 26 pontos e 24 gols de saldo, o Atlético-GO em 3º com 23 pontos e 20 gols de saldo, a Aparecidense em 4º com 19 pontos e 22 gols de saldo e o Independente em 5º, com 14 pontos e 2 gols de saldo.

O cruzamento das semifinais dependerá do resultado do duelo entre Atlético-GO e Independente. O Dragão pode terminar em 1º, se vencer. Já o Independente pode, no máximo, finalizar com a 4ª melhor campanha.