O Atlético GO busca contratar um novo goleiro para a sequência da temporada. Antes da lesão do titular Ronaldo, o presidente Adson Batistsa estava à procura de um jogador da posição. O dirigente abriu negociação com Pedro Paulo, de 24 anos e titular do ABC-RN, clube que deve passar de fase na Série C do Brasileiro.

"Estamos conversando", disse Adson Batistsa, confirmando interesse no goleiro do ABC, que já fez 32 jogos em 2022, foi campeão potiguar e tem perfil que se encaixa com o Dragão.

A diretoria do ABC também deve anunciar outro goleiro, pois acredita que o clube goiano pagará a multa rescisória para contratar Pedro Paulo - o valor não foi revelado.

Leia também
Atlético-GO vence Nacional-URU em noite de estreia de Suárez
Goleiro do Atlético-GO vê duelo aberto contra Nacional-URU: ‘nada decidido’

O Atlético-GO já tirou do ABC o atacante Kelvin, que está inscrito no Brasileirão - ele não pode atuar na Copa do Brasil, pois atuou pelo time abecedista.

Semana passada, o goleiro Luan Polli deixou o Dragão e se transferiu para o Fortaleza. Assim, ficaram somente Ronaldo, Renan e Léo (goleiro do sub-20). O clube tem até dia 15 para regularizar novos jogadores na janela de transferências da CBF.