O Vila Nova lançou, nesta segunda-feira (20), em evento na Vilão, no Setor Marista, a V43. Assim como Goiás e Atlético, em 2019, o Tigre, agora, é dono de sua própria marca. A letra V representa o nome e a cor do clube, já o número 43 é referente a seu ano de fundação. As camisas custarão R$179,90.Para Adriano Ávila, idealizador da marca e do logotipo, a intenção é que o "torcedor faça parte do novo Vila Nova que está sendo feito", disse. Hugo Jorge Bravo comemorou a conquista. "É um momento difícil do clube, que fica mais fácil com a presença de todos. Sabemos que não vamos viver só de bons momentos. Mesmo assim, nosso objetivo é honrar o nome do clube”, disse o presidente.Satisfeito com o resultado, Murilo Reis, diretor de marketing do Vila, vê que o lançamento da marca própria é apenas um começo. Segundo o dirigente, o clube poderá lucrar cerca 25%, ao invés dos aproximados 17% que obtinha antes nas vendas de camisas. "O futebol só funciona quando tem vitórias. Essa aposta da torcida no nosso projeto, na nossa diretoria, vai trazer bons fluídos para que o time, em campo, consiga os resultados", disse Murilo Reis.Mais dois patrocinadores foram anunciados no evento, Estadium e Tigrão Proteção Veicular. O último teve parceria com a Aprovec Group.Além das musas do Tigre, jogadores desfilaram os uniformes. Brunão, Marquinhos, Celsinho, Lucas Silva, Pedro Bambu, Francesco, Adalberto, Nando, Fabrício e Cleriston foram modelos na noite. "Estou feliz em poder representar o Vila Nova. É um uniforme muito bonito. Fico feliz em receber esse carinho e quero retribuir em campo. É importante para o clube e para a gente", disse o volante Pedro Bambu.O diretor de futebol Wagner bueno, o preparador físico Antônio Júnior e o membro da comissão técnica Robston também desfilaram os modelos.O que também marcou a noite foi a divulgação da nova musa do Vila Nova. Camila Reis recebeu a faixa das mãos da musa do ano passado Laila Leão.