Ainda correndo risco pequeno de rebaixamento, o Vila Nova decidirá o futuro dele na Série B nesta sexta-feira (19), às 21h30, diante do Londrina-PR, em situação mais crítica. Para ter o apoio maciço da torcida, a diretoria vilanovense decidiu fazer promoção nos preços dos ingressos em dois setores do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

As entradas vão custar R $40 (inteira) e R$20 (meia) no Setor A (entrada pelo bosque), R $20 (inteira) e R $10 (meia) na arquibancada. Os valores promocionais nas duas alas - R $20 e R $10 - são válidos para quem estiver vestindo a camisa oficial do Vila Nova e nos bilhetes adquiridos na Loja Nação Colorada (ao lado da bilheteria e do bar, na sede do clube).

Além de reduzir os preços, o torcedor que adquirir o ingresso na loja Nação Colorada terá direito a outro bilhete, para outro jogo decisivo, mas válido pela semifinal da Copa Verde, na quarta-feira (24) da semana seguinte. O Vila Nova disputará o direito de decidir o título contra o Nova Mutum-MT, às 19h30, também no OBA. O jogo da volta será no dia 2 de dezembro, em Nova Mutum-MT.

O torcedor terá de apresentar comprovante de vacinação contra a Covid 19 (duas doses ou uma dose, conforme a vacina) ou testes RT-PCR ou RT-antígeno, desde que realizados 48 horas antes de cada jogo, além da documentação pessoal. As vendas começam nesta terça-feira (16) e a retirada do ingresso adicional poderá ser feita até as 19 horas do dia 19 (sexta).