O Atlético-GO poderá ter um outro problema de lesão, além do goleiro Ronaldo, para os próximos jogos. Durante o treinamento desta quinta-feira (4), o zagueiro recém-contratado Emerson Santos teve de sair carregado do gramado do CT do Dragão. O jogador foi direto para o departamento médico, que ainda não se pronunciou a contusão do jogador.

Emerson Santos estava se preparando para a sequência da temporada e passa a ser outra preocupação interna no clube, que está priorizando a disputa do Brasileiro, em que está em penúltimo lugar (17 pontos) e precisa da vitória sobre o Red Bull Bragantino-SP neste sábado (6), às 18 horas.

Leia também:
Ronaldo passará por cirurgia e não joga mais neste ano
Talismã do Atlético-GO dedica gol à filha de cinco meses

Além de Emerson Santos, o Dragão tem alguns jogadores contundidos que poderão retornar nos próximos jogos, como o meia-atacante Shaylon (adutor da coxa esquerda e que ficou fora da lista de relacionados nas partidas contra o Flamengo, no Rio, e Nacional, no Uruguai) e o zagueiro Edson (sentiu fadiga muscular e também está em fase de avaliação e exames).

Os piores casos são do goleiro Ronaldo, que teve luxação no ombro direito, passou por exames e terá de ser submetido a cirurgia nos próximos dias que o deixará afastado da equipe por quatro a cinco meses, e o zagueiro Ramon Menezes, também fora do restante da temporada porque passou por cirurgia no tendão de Aquiles. O dois eram titulares do Dragão.