Encerrando as comemorações do Mês das Noivas, trago uma produção de tirar o fôlego. Aqui está um toque moderno que faz toda a diferença. As noivas que gostam de inovar e que buscam algo mais contemporâneo e diferente, podem se inspirar e se conectar com uma proposta mais ousada. 

Um cabelinho masculino, mais coladinho na cabeça, é sempre uma boa dica. Então, aquelas meninas que gostam de algo mais simples e querem sofisticação com irreverência podem usar e abusar desse look. Ele é limpo e sem muita produção, mas o cabelo deve estar muito bem escovado e brilhante para deixar sua imagem bem mais limpa e minimalista.
 
A joia escolhida deve dar o acabamento adequado e ser o carro chefe da produção. Algo impactante e de bom gosto vai dar uma moldura superimportante nesse penteado. Aqui, usei um cabelo repartido na lateral, com coque em forma de nó também na lateral, fazendo jus ao look escolhido. 

A peça, uma joia belíssima em forma de leque, dá ornamento para a simplicidade do cabelo. Já na make fui um pouco mais além. Olhos iluminados e com cílios poderosos. Boca vermelha sim, porque não existe nada mais forte e feminino que um batom vermelho, bem delineado nos lábios e aquele sorriso desenhado. Ele combina com todos os tons de pele e é universal, clássico e moderno ao mesmo tempo.

No blush, um toque de iluminador vai deixar sua pele mais incrível ainda. Você será a diva que sempre será lembrada com admiração. Espero que vocês tenham gostado das dicas neste mês de maio. Escolha seu look preferido é sejam extremamente felizes.

Um beijo enorme e até a próxima! 

Ficha técnica:
Fotos: Danilo Gouveia 
Modelo: Beatrice Fontoura 
Beleza: Evando Filho 
Joias: Cida Flores 
Agradecimentos: Tom Intimates Lingiere

*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.