O Teatro Goiânia receberá mais de 80 alunos da Escola do Futuro em Artes Basileu França, nesta quarta-feira (17), para a apresentação do concerto “Despertando Talentos”, a partir das 20h. Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos neste link. 

A Orquestra Infantil Mozart e a Orquestra Sinfônica Juvenil Pedro Ludovico Teixeira irão interpretar canções como “A Casa” de Vinícius de Moraes e “Tsar Boris Overture” de Vasily Kalinnikov, nesta ordem.

Para além da estreia, o momento ganha um sentido especial após o longo tempo de isolamento que essas crianças e jovens passaram devido à Pandemia de Covid-19. “Significa o marco de um recomeço, de uma injeção de ânimo nos estudos da música e do instrumento”, diz o maestro da Orquestra Infantil Mozart, Tiago Biscaro.

Segundo o maestro Erick Félix, a Orquestra Juvenil conta com alunos de 9 a 22 anos. “Será a primeira vez de alguns alunos e eles estão muito animados com esta oportunidade”, complementa.

Todos os presentes deverão seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19 e no local, a capacidade de ocupação será de 60%. A instituição de ensino realiza o evento com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), a qual está vinculada. 

SERVIÇO
Concerto “Despertando Talentos”
Data: 17/11
Horário: 20h
Local: Teatro Goiânia
Ingresso: https://linktr.ee/basileufranca
Mais informações: @escolabasileufranca