Os fãs do Jota Quest poderão matar saudades do grupo de pop rock no dia 31 de maio, em Goiânia. A banda mineira faz o segundo show do Flamboyant In Concert 2022, em uma apresentação com participação do músico Sideral. Para deixar a noite ainda mais especial, Mateus, da dupla Jorge e Mateus, também participa da festa trazendo ao público um festival de ritmos que vão do rock ao pop, com um tom sertanejo.

A banda Jota Quest é composta por Rogério Flausino (vocal e violão), Marco Túlio (guitarra e vocal), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclado). Os mineiros sobem ao palco a partir das 19h30.

Cantor, compositor e guitarrista, Wilson Sideral é conhecido pelo som na pegada do soul e da black music. Irmão do vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, o músico é autor de vários hits da banda, como "Fácil" e "Não Pode Parar".

Consagrado no meio sertanejo, Mateus, da dupla com Jorge, é guitarrista e fã de rock n' roll. Em uma entrevista no programa Conversa com Bial (Rede Globo), o cantor se disse admirador da banda de rock alternativo goiano Boogarins. Na ocasião, ele dividiu o palco com o quarteto tocando a música "Avalanche".

Contudo, os ingressos para esta apresentação já estão esgotados. Mas o tradicional evento no calendário cultural de Goiânia, o Flamboyant In Concert, apresentará, ao longo do ano, outras cinco atrações. O público contará com shows inéditos na capital, encontros especiais e repertórios escolhidos exclusivamente para as apresentações na Praça de Eventos, no Piso 1 do shopping. (Laura Oliveira é estagiária do GJC, em convênio com a PUC Goiás)

Leia também:
Falamansa, Jota Quest e Anavitória são atrações do Flamboyant In Concert, em Goiânia
RocknRolla Festival terá Kiko Zambianchi, Matanza Ritual e Beto Bruno em Goiânia


SERVIÇO

Flamboyant In Concert - Jota Quest com participação de Sideral e Mateus, da dupla Jorge e Mateus

Data: 31 de maio (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Deck Parking Sul – Piso 1

Informações: (62) 3546-2000

Ingressos estão esgotados

Programação

26/04 - Falamansa com participação de Elba Ramalho

31/05 - Jota Quest com participação de Sideral e Mateus, da dupla Jorge e Mateus

28/06 - Anavitória

26/07 - Titãs acústico com participação especial de Mario Fabre e Beto Lee

30/08 - Biquini Cavadão com participação de Sidney Magal

27/09 - Martinho da Vila com participação de Roberta Sá

25/10 - Zeca Pagodinho