Após o sucesso da live de Gusttavo Lima no último sábado (28), e o grande número de pedidos dos fãs pelas redes sociais, os cantores Jorge e Mateus confirmaram que também vão realizar um show ao vivo pela internet. A informação foi divulgada no Instagram oficial da dupla, mas ainda sem uma data prevista.

“Post para avisar que vai ter live.  Comente com a música que não pode faltar e marque 3 amigos pra eles saberem em primeira mão! Em breve mais detalhes. Segura o coração”, afirmou a postagem na rede social dos cantores.

 

O assunto acabou se tornando um dos mais comentados na internet, chegando a ter nove tópicos nos 30 trendings do Twitter, entre músicas da dupla, nome dos cantores e confirmação da live. A #Jorge, inclusive, chegou a ser a primeira do ranking, com 187 mil tuítes.

Buteco em casa

Com uma transmissão de mais de 5 horas, Gusttavo Lima fez uma live no último sábado (28), o “Buteco em casa”. No total, mais de 10 milhões de acessos foram registrados, com uma média de 700 mil pessoas simultaneamente.

Durante o show, que teve repertório de mais de 100 músicas, o embaixador arrecadou alimentos, materiais hospitalares e álcool em gel para serem doados em combate ao coronavírus. O valor alcançado em dinheiro ultrapassou R$ 100 mil. Os alimentos e materiais somaram mais de 20 toneladas.

O sucesso foi tão grande, que o cantor já confirmou uma segunda edição para o "Buteco em Casa", marcada para o dia 11 de abril. O show, segundo Gusttavo Lima, terá um grande repertório e a apresentação será diferente da primeira edição.