A 22ª edição do Big Brother Brasil 22 (BBB), que estreia no dia 17, traz surpresas: um novo programa e uma nova integrante. Influenciadora digital e ex-participante do ‘BBB 20’, Rafa Kalimann se junta a Ana Clara e Rhudson Victor no time que conta todas as novidades e comenta os principais acontecimentos da casa na #RedeBBB. Ao longo da temporada, o trio comanda diferentes atrações nas redes sociais e no site oficial do programa.

Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB 
O aguardado ‘Bate-Papo BBB’, que, tradicionalmente, promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público, dessa vez é comandado por Rafa Kalimann. No programa ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo. 
 
Estreante na função, Rafa conta que está muito animada para começar no time e descreve sua chegada à #RedeBBB como o sentimento de estar voltando para casa. “Mas agora espiando também (risos)”, observa. A nova integrante ainda revela que pretende conduzir a atração com leveza e bom astral: “Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, adianta.
 
Outro original da #RedeBBB, o ‘Parada BBB’ segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, Rhudson repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos. “Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o ‘Parada BBB’, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o ‘Parada’. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, comemora Rhudson.

>> Clique aqui e veja tudo sobre o BBB 22 <<

Já a veterana Ana Clara tem novos desafios em 2022: além de comandar o ‘BBB – A Eliminação’ pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora ganha um novo programa na #RedeBBB: o ‘Fora da Casa’ vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo. Nele, Ana Clara conta com convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém-eliminado. O programa também exibe conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa e aborda a nova rotina do ex-BBB e seus primeiros dias fora do confinamento. “Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, celebra Ana Clara.
 
Depois do sucesso da primeira temporada, o podcast ‘BBB Tá On’, comandado por Jeska Grecco e Samir Duarte, volta com tudo para esta edição trazendo conteúdos exclusivos, como a entrevista com o eliminado e o depoimento do líder da semana, gravado direto da casa para o Podcast do Líder. 
 
Confira a programação completa da #RedeBBB nesta temporada:
 
Bate-Papo BBB
Terças-feiras, após o programa da TV Globo. Ao vivo no Gshow e no Globoplay.
 
Fora da Casa 
Quintas-feiras, após o programa da TV Globo. Ao vivo no Gshow e no Globoplay.
 
Parada BBB
Segundas, quartas e sextas-feiras, no Gshow e nos perfis oficiais do BBB no Facebook, Twitter e Youtube.
 
BBB Tá On
Episódios inéditos todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Para ouvir no Gshow, no Globoplay ou nas plataformas de áudio. 
 
O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Veja também:
BBB 22: Boninho dá mais dicas e diz que haverá quem chore e seja cheio de manias