Malhação: Sonhos

Bianca e Duca socorrem Gael, que se recupera. Gael repreende Duca pela aproximação com Nat e Lobão pensa em provocar o desentendimento dos dois. Bianca é dura com Nat. Dandara insiste para que René se revele para Delma como seu pretendente virtual. Todos aprovam o clipe de Tande para a música de Pedro. Pedro descobre que o aniversário de Karina se aproxima e Tomtom ajuda o irmão a criar um presente para a namorada. Nat ouve quando Gael comenta sobre seus problemas financeiros. Dandara passa mal e Nat, orientada por Lobão, socorre a professora.

Nos Tempos do Imperador

Dolores nomeia a filha como Mercedes. Tonico ameaça Borges. Samuel é recrutado como prisioneiro para uma obra pública. Teresa insinua que Isabel está sendo manipulada por Gastão. Guebo afirma que deseja se casar com Justina. Jamil anuncia o desaparecimento de três mulheres, e Guebo convence Olu a procurá-las. Zayla implora para que Guebo não se case com Justina e declara seu amor por ele. Quinzinho não consegue se decidir entre Vitória e Clemência.

Quanto ais Vida, Melhor

Celina não encontra a foto de Rose, e Guilherme se irrita com a implicância da mãe. Paula não deixa Neném quebrar sua promessa. Roni manipula Nedda. Betina enfrenta Leco e Neco. Paula se irrita com Marcelo por causa de Flávia. Daniel fala com Rose. Chicão avisa a Neném que um time no interior de São Paulo está selecionando atletas. Paula ameaça demitir Marcelo. Tina briga na escola por causa do pai e Jandira manda Neném ir ao colégio da menina. Flávia comenta sobre a mulher que apareceu na casa de Marcelo e Paula acredita ser Carmem. Gabriel vê Flávia com Paula e fica animado. Celina ofende Daniel e exige que ele devolva a foto de Rose. Gabriel encontra Flávia na Cosméticos Terrare. Tina destrata Neném. Daniel sofre um infarto por causa de Celina, e Guilherme o ampara.

Malhação: SonhosUm Lugar ao Sol

Santiago fica desolado com a reação de Rebeca. Rebeca discute com Cecília, que afirma à mãe que ela não aceita o fato de não ser mais jovem. Felipe encontra Rebeca e os dois se beijam. Felipe termina seu namoro com Bela. Ilana pede desculpas a Rebeca por ter arranjado a campanha com Santiago. Ilana concorda com Breno, optando pelo parto prematuro. Lara inicia as aulas para formar profissionais para trabalharem em restaurantes. Christian/Renato e Lara sofrem um assalto e são colocados dentro do depósito do restaurante. Mateus vai atrás de Lara no restaurante e flagra a mulher próxima a Christian/Renato.