Além da Ilusão
Joaquim se revolta contra Iolanda, que sustenta sua chantagem. Davi lamenta que o Juiz tenha negado a revisão de seu caso na morte de Elisa. Eugênio revela a Joaquim que foi Isadora quem testemunhou contra ele. Olívia ajuda Matias. Davi desconfia do comportamento de Iolanda. Margô flagra Úrsula em seu quarto de hotel. Joaquim ameaça Isadora. Inácio se revela para Constantino e Julinha, que aceitam o romance do rapaz com Arminda. Lorenzo confessa à Giovanna que sabe que Letícia ainda ama Bento. Tenório convida Bento para abrir um jornal. Emília deixa a prisão. Joaquim dá o dinheiro para Iolanda e consegue a pasta com os documentos que o incriminam.

Cara e Coragem
Pat desconversa quando Alfredo a questiona sobre a foto de Moa. Ítalo pensa em uma forma de confirmar se Baby é mesmo informante de Danilo. Moa e Andréa reatam o namoro. Lou não consegue contar para Rico sobre sua relação com Pat. Nadir ouve Joca ao telefone com Olívia e fica cismada. Jonathan coloca sua caixinha de lembranças no lugar da que está na casa de Anita. Andréa recebe flores de Bob. Danilo manda seu capanga ir até a Coragem.com. Ítalo dá uma informação falsa para Baby sobre Pat e Moa. Armandinho tenta falar com suas ex-mulheres. Ítalo se preocupa ao ver Baby olhando para Pat e Moa. Dagmar avisa a Anita que Regina quer falar com ela.

Pantanal
Zuleica disfarça seu terror diante de Roberto, depois de ter visto Guta e Marcelo juntos. Juma fica com o coração apertado quando o Velho do Rio lhe aconselha a mandar José Lucas embora da tapera. Eugênio não gosta de tirar foto com o pai de Érica. Irma incentiva Zaquieu a se tornar um peão. José Leôncio não gosta de saber que Ibraim é político. Érica fica constrangida quando Ibraim avisa a José Leôncio o que a filha e José Lucas aprontaram com eles.