Deborah Secco, que viverá Marlene, uma empresária de cantores sertanejos, na série “Rensga Hits!” conta que precisou aprender o sotaque goiano para interpretar a personagem. A série, que estreia na Globoplay na próxima quinta-feira (4), conta a história de Raíssa (Alice Wegmann) na busca pelo sucesso e reconhecimento no universo da música sertaneja.

"A Marlene é uma personagem diferente de tudo que já fiz. É uma mulher muito forte, mas também muito sentimental. Acho que é essa dubiedade dela que tanto me encanta. Eu fiz bastante preparação para achar o tom da Marlene. Também tive aula de prosódia, que pra mim foi bem difícil, confesso", explica Deborah.

"Rensga Hits!" ainda promete homenagear a eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. Sobre tal homenagem, a atriz não dá muito spoiler, mas afirma que a cantora foi uma inspiração para a construção das personagens. A série celebra o feminejo e traz à tona discussões presentes neste universo.

"A Marília é uma mulher que merece todas as homenagens. Ela serviu de referência não só para a Alice (Wegmann), na construção da Raíssa, mas muito pra mim também, na construção da Marlene", conclui Deborah Secco. Para viver Marlene, a atriz teve que aprender o sotaque goiano, já que a história se passa na capital goiana.

O elenco conta com outras estrelas como Fabiana Karla, Lorena Comparato, Jeniffer Dias e Rafa Kalimann, que estreia como atriz.

‘Rensga Hits!’ é uma série Original Globoplay produzida pela Glaz Entretenimento com criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, roteiros de Bia Crespo, Nathalia Cruz, Otavio Chamorro, Renata Corrêa e Victor Rodrigues, redação final de Renata Corrêa e produção de Mayra Lucas.

Leia também: 

Gravada em Goiânia, série que retrata o feminejo estreia no dia 4 de agosto

Filho de Marília Mendonça sobe pela primeira vez ao palco durante show do pai, em GoiâniaFilho de Marília Mendonça sobe pela primeira vez ao palco durante show do pai, em Goiânia