ÁRIES (21/3 a 20/4)

Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Não tente dominar as pessoas à sua volta. Controle os impulsos. Não perca tempo com quem não merece. Dê valor ao que você tem de bom hoje e não se apegue ao passado.

TOURO (21/4 a 20/5)

A saudade ou lembranças nostálgicas podem te envolver com intensidade. Isso vai despertar em você o desejo de rever algumas pessoas; talvez um velho amigo ou de querer visitar lugares que há muito tempo deixou de frequentar. Bons momentos a caminho.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Neste momento, você consegue botar em palavras algo bem próximo do que se passa na sua mente e na sua alma. O interior das pessoas é sempre bonito. Ideias e sentimentos estagnados é que impedem a beleza de aflorar. Bom momento no campo profissional.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Pense na possibilidade de um futuro melhor. Capriche bastante em tudo o que fizer. A energia realizadora vai transformar sua insegurança em produção e produção é sempre ponto a favor. Não contrarie sua tendência natural acomodando-se em uma rotina maçante.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Você vai ter novas e promissoras possibilidades para sua carreira. Fique em alerta para novas oportunidades e procure fortalecer suas alianças. É hora de brilhar.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Trabalho: dias de ajustes. Depois deles será possível iniciar ideias mais audaciosas Se houver dúvidas quanto a temas importantes retroceda alguns passos e espere.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Amor: dias ótimos para definir o que você quer para uma relação a dois. Bom humor e otimismo tem imensa importância agora. Disponibilidade, inteligência e sociabilidade também. A Lua mostra que é preciso entrar em sintonia com sua natureza.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Você está recebendo muita energia nesse período e com isso, um grande impulso no sentido de caminhar ligeiro na direção da realização de desejos. Leve avante seus projetos e não hesite em dar uma virada na sua vida profissional.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Sobre o signo: alegria. Muito entusiasmo e boa vontade, bom humor e leveza de espírito. Você sabe muito bem que o caminho direto para o bem-estar é ter uma disposição simpática.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

É tempo de praticar a arte de cuidar de si, autodesenvolvendo-se. Nesse período, procure valorizar momentos em que esteja só. Pois somente assim você conseguriá conquistar a paz que tanto almeja, depois de tempos de sacrifício. Uma boa leitura é ideal nas horas vagas.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Pense que tudo pode ser como você quer e que você precisa se adaptar ao que é mais viável. Aproveite sua inteligência, pois por intermédio dela você pode encontrar maneiras de melhorar seu mundo social. É bom saber que podemos construir e desmanchar.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Amor: carinho e cumplicidade na vida a dois. Comunicação e harmonia são excelentes parceiros dos relacionamentos saudáveis e da estabilidade emocional. É tempo de ser mais generoso, confiando na vida para satisfazer seus desejos e prazeres.